Nestes quase 10 anos de festival nós vimos o mundo mudar rapidamente. Nem existia facebook quando começamos. Hoje tudo está muito rápido, impessoal, relações artificiais, fast food.. Nós queremos ir na contra mão de tudo isso. Queremos que no Ressonar as pessoas se olhem nos olhos, como sempre fizeram, e que além de curtir uma grande festa elas possam levar muito saber e aprendizado pra casa.
O Ressonar começou num lixão, foi para uma floresta, depois um antigo garimpo de diamantes e agora, vamos para uma nova edição, na Montanha. É com imensa alegria que anunciamos nossa 9 edição em Piatã, cidade mais alta da Chapada Diamantina!

Dentre tantos lugares lindos que a Chapada possui, foi uma tarefa árdua escolher um deles. Mas quando listamos como queríamos o próximo Ressonar, com um foco em workshops, vivências sobre a terra, música, design, permacultura, bioconstrução.. decidimos que as montanhas de Piatã seriam um cenário perfeito para uma Vila Ressonar.
Nesta região, além de ter as paisagens mais alucinantes da Chapada, possui também lindos atrativos naturais como cachoeiras, formações geológicas, sítios rupestres, vales e descampados de tirar o fôlego. Piatã é também famosa por ter os cafés mais premiados do Brasil e por no inverno possuir as mais baixas temperaturas da Bahia, podendo chegar a 0 grau em determinadas noites. Mas lembre que o Ressonar é no verão e você não vai congelar!
Se preparem para uma nova aventura na Chapada! <3
Ressonar Festival 9# – edição montanha
10 a 16 de janeiro de 2017