O Ressonar está chegando em sua 11 edição e muita gente faz parte dessa história! Tem quem vem desde o primeiro ano, tem quem vem sempre que pode e sempre tem quem vem pela primeira vez!!

Se esse é o seu caso e está meio perdido sem saber direito o que é o Ressonar, confira as dicas para sintonizar:

1) O primeiro passo é: relaxe e se prepare para um festival de transformação! Abra a mente e o coração, a Bahia é o estado da alegria!

2) Data e Local: Sempre na primeira lua cheia do ano! Esse ano, a Organic Edition de 11 anos acontecerá de 9 a 13 de janeiro de 2020, na Fazenda Vila Gerais, 17km da cidade de Piatã, Chapada Diamantina, Bahia.

3) Tickets: Garanta seu bilhete! Os bilhetes são limitados pois estamos em uma área de natureza intensa e precisamos ter um limite de passageiros na nave. Garanta seu bilhete antecipado e vá tranquilo. Compre só pelo site ou excursões, pois não teremos promoters esse ano.

 

 

4) Alimentação: Haverá um espaço para quem deseja levar e cozinhar seus próprios alimentos. O principal local de alimentação é a Vila Gourmet, aberta 24h e com diversas opções desde padaria, café, açaí, pizzaria, hamburgueria, até comidas vegetarianas/veganas e refeições a peso. Sempre respeitando um preço justo e acessível. O Ressonar possui água potável em suas torneiras, gratuita e fresca das montanhas.

 

 

5) Camping: O camping e o estacionamento regulares estão inclusos no preço do seu ticket. O estacionamento fica na portaria do festival, a cerca de 800 m de onde está o camping. A novidade este ano é o Car Camping, um espaço especial e no coração do festival, para aqueles que preferem a comodidade de acampar junto ou dentro do seu veículo. Para adquirir o voucher do Car Camping clique aqui

6) O Ressonar é um festival de música eletrônica? O Ressonar é um facilitador de experiências. A nossa parte é criar um reino utópico com diversas possibilidades de vivências no festival. A sua parte é escolher e sintonizar com o que você deseja vibrar. Você pode passar todos os dias no Yoga Village, curtindo sua família, vendo filmes e aproveitando as paisagens da Chapada Diamantina e o banho no Rio de Contas. Você pode ainda se jogar no Trance Temple ou Groove Station e curtir uma programação intensa de música eletrônica e experimental, que vai de 100 a 160 BPM. Você pode também começar os dias com práticas no Yoga Village, vivenciar os cursos no Astral Zone, pegar o pôr do sol ao som de incríveis Chillout Sessions no Budha Hall e terminar a noite em um ritual na fogueira sob a luz do luar. O que ressona em você, toca no Ressonar. São 8 espaços que compõem uma programação de 24h de música, performances, cursos, práticas e muita arte!

 

 

7) Como Chegar: Visite nosso link de “como chegar” para saber exatamente qual a melhor opção para você! Tem tuuudo explicadinho lá, excursões, aeroportos mais próximos, ônibus e tudo mais. Chegando em Piatã, que é a cidade mais próxima, muitas vans locais farão o trajeto (30 min / 17km) até a área do festival. De Lençóis e do Vale do Capão também sempre rolará uma carona!!

 

 

8) Prepare sua mochila para não passar perrengue! Janeiro chove, no alto das montanhas faz frio, então prepare-se 😉 lona para a barraca, aquele saco de dormir bem quentinho e agasalho não podem faltar.

 

 

9) Lembre-se: a portaria abre a partir das 12h do dia 09 de janeiro de 2020. Não adianta chegar antes, somente quem garantiu o ticket na Super Earlybird (compra no primeiro dia da primeira fase) tem acesso no dia 8/jan as 12h. O mesmo vale para o último dia, encerramos as 14h do dia 13/janeiro.

10) Desligue de vibrações pesadas e aproveite a celebração da alegria e da união!! O que ressona em você, toca no Ressonar. ((( <3 )))

Nos encontramos na lua cheia de janeiro!!!

Inscrições abertas!

Inscrições abertas!

Estão abertas as incrições para o Pixie Market, Vila Gourmet e Astral Zone! Os espaços do Ressonar vibram com tanta arte, criatividade e alegria! Para fazer essa mistura…

Festivais: os Rituais Sagrados da sociedade moderna

Festivais: os Rituais Sagrados da sociedade moderna

Dançar sempre fez parte dos rituais tribais pela sua força de conectar pessoas. Aqueles que já sentiram os indescritíveis níveis de realidade no dance floor sabem exatamente o quanto é excitante podermos aprender novos aspectos da vida…

Em harmonia com a natureza

Em harmonia com a natureza

O Ressonar é um festival limpo e harmônico com a natureza. Por isso, é importante que cada um faça a sua parte e contribua com as regras básicas…

Permacultura e Vida Livre

Permacultura e Vida Livre

Quando decidimos criar um festival na Chapada Diamantina, era como se nós estivéssemos escutando um chamado. Era um chamado para uma nova forma de viver, mais sábia e harmônica, com menos impostos e mais amor, menos tráfego e mais banho de rio, menos medo e mais encontros…