Música & Cultura

Definir o que é o Ressonar pra quem nunca esteve em um, é como descrever uma cor para quem nunca enxergou. Mais do que experimentar concertos, luzes e performances numa área especial, o Ressonar é um convite para uma vivência coletiva.
Por 6 dias você viverá num mundo cheio de arte e magia na natureza da Chapada Diamantina. Nos 3 ambientes de música do festival – o Soar, o Luar e o Eclipse  – acontecerão performances e lives de diversas partes do mundo. O festival também possui espaços especiais tanto pra você aprender quanto para relaxar e curtir o sol.. ou a lua..
Na abertura do festival acontece um ritual onde pedimos licença para celebrarmos os próximos dias com alegria e paz. Nele acenderemos a fogueira sagrada que só apagará no último dia de festival.
O Ressonar tem nesses anos misturado uma boa quantidade e qualidade de estilos de música. A mola mestra do festival é a mistura de sonoridades  regionais e de raiz nordestina, com jazz, chillout e variadas vertentes de música eletronica underground. Bem vindo a um caldeirão musical.
Ressonar Crew