Quando é o Ressonar?

O Ressonar sempre acontece na primeira lua cheia do ano. Em 2020, a edição de 11 anos acontecerá nos dias 9 a 13 de janeiro.

Onde vai acontecer?

Na Fazenda Vila Gerais, nas montanhas da Chapada Diamantina, Bahia, na cidade de Piatã.

Como compro o ingresso e o que está incluso?

O ingresso é vendido no site em períodos de lançamento das fases. Sua participação inclui 5 dias de evento, camping, cursos e muitos shows distribuídos nas áreas e palcos do festival.

Para maiores informações sobre Como Comprar Clique Aqui.

Qual a melhor forma de chegar no Ressonar?

Para saber todos os detalhes de como chegar no evento, vindo de carro, ônibus, excursões e aéreo Clique Aqui

Tem estacionamento no festival?

Sim, temos estacionamento com segurança 24h. Pago a parte.

Tem camping no festival?

O Ressonar é um camping festival e o valor do camping já está incluso no bilhete. Traga agasalho, isolante térmico e um bom saco de dormir. Estamos a 1400m de altitude e as noites podem ser bem frias.

Como são os banheiros?

A estrutura é planejada com banheiros secos. É importante que todos participem na forma correta de utilização. A verdadeira transformação está em, de fato, fazer o que acreditamos!

Para saber mais como funcionam e são utilizados Clique Aqui.

O que não é permitido trazer e fazer?

Não é permitido qualquer material ilícito, como drogas e armas; garrafas de vidro, energéticos e bebidas alcoólicas; animais de estimação; menores desacompanhados dos responsáveis e sem a devida autorização; comercialização de produtos e alimentos sem a autorização do festival; fazer fogueira fora do local apropriado.

Como posso participar do Ressonar?

Para se inscrever no Pixie Market, Vila Gourmet, Astral Zone, Performances: clique aqui

Artistas para a programação oficial, envie o seu material para: casting@ressonar-festival.com.br

Casa Segura / Locker

Existe um local seguro em que você poderá guardar seus equipamentos e pertences de valor. Pago a parte.

Bancos na região

Em Piatã existe apenas Banco do Brasil, Bradesco e Lotérica, a cidade fica a 17km do festival e pode ter falta de dinheiro para saque, principalmente no verão. A cidade mais próxima que conta com mais bancos é Seabra, que fica a 100km e possui Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil e Lotérica.

Luas (moeda do festival)

A moeda do Ressonar se chama “Lua” e você pode comprá-la nos caixas em dinheiro ou cartão. Como estamos num vale de montanhas, a internet passa por interferências de vez em quando, dificultando as vendas por cartão. Você pode também se programar e já garantir luas antecipadas, que serão entregues junto com sua pulseira na portaria.

Disponível para compra a partir de novembro.

Resíduos

O solo sagrado do Ressonar merece ser cuidado com amor e respeito. Pedimos a todos os visitantes que joguem os seus resíduos separados nas lixeiras dispostas pelo festival e utilizem o “Meu Copo Eco”.

Água

Temos a sorte de toda a água vir direto das nascentes das montanhas. Pura, cristalina e free, direto nas torneiras de todo o festival. Aproveite para manter-se sempre hidratado.

Dicas
  • A dica mais importante que podemos te dar é para se divertir. Somos uma grande família, portanto cuide de si e dos outros com respeito.
  • Nunca consuma substâncias que não conheça.  Drogas não são bem vindas no Ressonar Festival, assim como no Brasil. Consumir drogas pode ser perigoso e acabar com suas férias.
  • Ficar desidratado é bastante comum em festivais. Por favor, beba muita água para que seu corpo esteja no melhor de si.
  • Procure não se expor muito ao sol e use protetor solar.
  • Nunca deixe pertences de valor na sua barraca! Procure a Casa Segura para guardar equipamentos.