Quando decidimos criar um festival na Chapada Diamantina, era como se nós estivéssemos escutando um chamado. Era um chamado para uma nova forma de viver, mais sábia e harmônica, com menos impostos e mais amor, menos tráfego e mais banho de rio, menos medo e mais encontros.

Nós queríamos um festival que refletisse essa direção que estávamos tomando, que ressonasse essa vida mais livre e menos consumista. Nesse caminhar nós descobrimos que nossas casas poderiam ser construídas de barro, que nossos jardins podiam ser comestíveis, que a eletricidade pode vir do sol, do vento e que na verdade, não precisamos de tantas coisas.

Foi exatamente compartilhando esses sentimentos e a vontade de criar um Ritual Sagrado de uma nova sociedade que o Ressonar foi criado. Para que as pessoas que se sentem nessa frequência possam se apoiar, compartilhar ideias e encontrar a parte que falta para o passo de transformar!

Um festival cheio de cursos especiais, com mestres e mestras para nos brindar com seus conhecimentos e nos conduzir nos caminhos da Permacultura e Vida Livre que escolhemos.

Em breve anunciaremos cada um deles e os temas que serão abordados durante o festival.

LET´S GROW!

Inscrições abertas!

Inscrições abertas!

Estão abertas as incrições para o Pixie Market, Vila Gourmet e Astral Zone! Os espaços do Ressonar vibram com tanta arte, criatividade e alegria! Para fazer essa mistura…