Primeira vez no Ressonar?

Primeira vez no Ressonar?

Primeira vez no Ressonar? Segura na minha mão, no caminho eu te explico…

O Ressonar está completando 10 anos e muita gente faz parte dessa história! Tem quem vem desde a primeira edição, tem quem vem sempre que pode e sempre tem também quem vem pela primeira vez!!

Se esse é o seu caso, e está meio perdido sem saber direito onde é o novo cenário da ressonância, confere as dicas para sintonizar:

 
1) O primeiro passo é: relaxe e se prepare para um festival de transformação! Abra a mente e o coração, a Bahia é o estado da alegria!
 
2) A data é sempre na primeira lua cheia do ano! Esse ano, a edição especial tem 10 dias e vai de 2 até 11 janeiro. Não se preocupe se precisar chegar lá pelo dia 4 ou 5, tem muita coisa rolando todos os dias e se estiver vindo de outro festival ou festa de ano novo, os primeiros dias são sempre mais relaxados, com música orgânica, vivências e cursos para aquecer as turbinas.
 
4) Visite nosso link de “como chegar” para saber exatamente qual a melhor opção para você! Tem tuuudo explicadinho lá, excursões, aeroportos mais próximos, ônibus e tudo mais. Chegando em Piatã, que é a cidade mais próxima, muitas vans locais estarão fazendo o trajeto (30 min) até a área do festival. De Lençois e do Capão também sempre rolará uma carona!!
 
5) Para os mais planejados, garantir as luas antecipadamente (moeda do festival) é um ganho de tempo! Como estamos em uma área remota, o cartão pode demorar de passar. Garantindo suas luas antecipadas, você evita ficar na fila do caixa e ainda parcela pelo PagSeguro ou PayPal.
 
6) Prepare sua mochila para não passar perrengue! Janeiro chove, no alto das montanhas faz frio, então prepare-se 😉 lona para a barraca, aquele saco de dormir bem quentinho e agasalho. 
 
7) Lembre-se: a portaria abre a partir das 14h do dia 02/janeiro. Não adianta chegar antes, estaremos fechados para o público, em finalização de montagem. A dica é aproveitar a Chapada Diamantina, ficar no Vale do Capão ou Lençois e chegar mesmo após o horário de abertura. O mesmo vale para o último dia, encerramos na manhã do dia 11/janeiro e pedimos que os ressonantes programem sua partida nesse dia.
 
8) Desligue de vibrações densas e aproveite a celebração da alegria e da união!!
 
Nos encontramos em duas luas!!! ((( <3 )))
1Comment
  • Andressa Cigana
    Posted at 14:43h, 18 novembro Responder

    Ansiosa por essa experiência! Vemmm Ressonar

Post A Comment

× 9 = 9