Car Camping


Se você deseja acampar com seu carro, basta comprar um Voucher para o Car Camping – além do Ticket do festival.

Os vouchers para o Car Camping permitem que o portador do ingresso acampe ao lado ou dentro de seu carro, em um espaço determinado para isso. Apenas um voucher é necessário por carro, que pode ser adquirido na entrada do festival ou aqui no site.

Os carros no Car Camping não podem transitar nem sair do festival durante o evento. A saida significa encerrar o período do voucher do Car Camping, sendo necessário comprar um novo voucher ou estacionar no Estacionamento Gratuito para retornar ao festival.

Não será permitida a entrada de qualquer material ilícito, como drogas e armas; garrafas de vidro, energéticos e bebidas alcoólicas; animais de estimação, geradores elétricos, comercialização de produtos e alimentos sem a autorização do festival e fazer fogueira fora do local apropriado.  Para garantir a segurança de todos, os carros passarão por revista.

Inscrições abertas!

Inscrições abertas!

Estão abertas as incrições para o Pixie Market, Vila Gourmet e Astral Zone! Os espaços do Ressonar vibram com tanta arte, criatividade e alegria! Para fazer essa mistura…

Festivais: os Rituais Sagrados da sociedade moderna

Festivais: os Rituais Sagrados da sociedade moderna

Dançar sempre fez parte dos rituais tribais pela sua força de conectar pessoas. Aqueles que já sentiram os indescritíveis níveis de realidade no dance floor sabem exatamente o quanto é excitante podermos aprender novos aspectos da vida…

Em harmonia com a natureza

Em harmonia com a natureza

O Ressonar é um festival limpo e harmônico com a natureza. Por isso, é importante que cada um faça a sua parte e contribua com as regras básicas…

Permacultura e Vida Livre

Permacultura e Vida Livre

Quando decidimos criar um festival na Chapada Diamantina, era como se nós estivéssemos escutando um chamado. Era um chamado para uma nova forma de viver, mais sábia e harmônica, com menos impostos e mais amor, menos tráfego e mais banho de rio, menos medo e mais encontros…